quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A foto do livro

Descobri esse projeto em um blog bem interessante, o original do projeto é "A foto da música" em que o foco é pegar trechos de música e transformar em foto, como meu interesse é totalmente voltado para literatura vou escolher um trecho de algum livro que eu goste e me inspirar com a imagem fotografada.


Alma não telefonou naquela noite. Sonhei com ela, sentada na proa de uma pequena embarcação, deslizando por um canal e sorrindo enigmaticamente, como se me proporcionar um dia e uma noite de liberdade foce o último ato da charada.

Os mortos vivos - Peter Straub 

Então é isso espero que tenham gostado, da minha parte amei pois reuni livros e fotos, duas das coisas que me deixa feliz. Um abraço o/ 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário