sábado, 21 de setembro de 2013

Uma tarde agradável

Uma tarde agradável, risos e conversa jogada fora.
Existem pessoas que o simples fato de existirem trazem luz por onde passam.
É algo na voz, no olhar, no sorriso que deixa tudo mais alegre.
Eu poderia passar a vida toda a admirar de longe que seria tão bom quanto estar por perto.
Eu escrevo aqui o que a timidez não me deixa falar pessoalmente.
Mas junto com tanta coisa boa, vem o aperto no peito, o nó na garganta e o medo de tudo se desfazer como em um sonho.
As cicatrizes deixadas por decepções do passado me faz tão frágil como um pássaro aprendendo a voar...


E o frio no estômago, adrenalina que corre pelo corpo, o coração fica acelerado, a vontade que dá é de abraçar infinitamente sem pensar, apenas abraçar para eternizar o momento.
Mas como não é seguro demonstrar tanto sentimento você guarda o carinho, a saudade, a vontade de beijar.
E o coração fica apertado e pequeno, os olhos marejados com infinitas lágrimas que não podem cair, porque o medo de demonstrar algo tão puro e tão terno e não ser correspondido vence, sempre...


Minha vontade é de te abraçar e arrancar todos os seus medos, te proteger de tudo que possa te machucar, te fazer sorrir e me transformar em tudo que te faça bem, mas não posso, apenas guardo tudo aqui no meu peito um lugar em que ninguém pode machucar, me sinto pequena perto do sentimento que em meu coração você desperta, é como se eu não merecesse ter alguém como você ao meu lado.
E a timidez me impede de demonstrar ou dizer tudo o que sinto.
Essa música da Marisa monte descreve bem tudo que se passa em meu coração.




Pelo tempo que durar
marisa monte
Composição: Adriana Calcanhotto, Marisa Monte

Nada vai permanecer
No estado em que está

Eu só penso em ver você
Eu só quero te encontrar

Geleiras vão derreter
Estrelas vão se apagar

E eu pensando em ter você
Pelo tempo que durar

Coisas vão se transformar
Para desaparecer

E eu pensando em ficar
A vida a te transcorrer

E eu pensando em passar
Pela vida com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário