terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desafio literário - terceiro dia


3 - Você faz algum registro dos livros que lê, se faz (ou não) por quê?
- Sou uma pessoa criativa e espontânea para não dizer desorganizada com algumas coisas, logo não tenho essas neuras, mas acho que deveria ter, tem mais de duas décadas que sou leitora e só recentemente tenho registrado na biblioteca Skoob, não coloquei todos por não lembrar.
Mas agora todos os livros que leio e os que vou me lembrando coloco na Skoob, alguns até com resenha.


- O motivo de não me importar muito com registros é bem simples, nosso tempo de vida aqui na Terra é tão curto, e eu não vou ficar acumulando cadernos de anotações para dar trabalho para quem ficar responsável por meus pertences, penso assim em relação a tudo, pois não levamos nada desse mundo, pode parecer meio mórbido mas é assim que encaro a vida, um breve passeio.

Um abraço o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário