sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Desafio literário - décimo sexto, sétimo, oitavo e nono dias


Sua estante gosta mais de ficção ou não ficção?
- A maior parte do que se encontra na minha estante (fora também, minha casa tem livros em vários lugares) é de ficção mas tenho também não ficção.



Peças de teatro: recomenda alguma ou passa longe?
- Bom, só li até hoje algumas peças de Shakespeare, Romeu e Julieta e O sonho de uma noite de verão são as que eu mais gostei.


A capa inesquecível e o livro ruim e a capa medonha e o livro inesquecível: você topou com esses casais?
- Várias vezes principalmente em relação de capa ruim e livro inesquecível. 

Olha que capa feia a do livro! a do dvd amei :) 

Ebooks: amou ou deixou?
- Se tem algo que amo é essa praticidade, não tenho mas está na minha lista de presentes amáveis.

Dancinha porque hoje é sexta ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário