segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Desafio literário - oitavo, nono, décimo e décimo primeiro dias


Que livro/autor decepcionou você?
- Contos de fadas eróticos - Nancy Madore, o livro foi mal escrito, os contos foram modificados além da conta e é de um mau gosto estupendo, não recomendo mesmo!


Que livros você está lendo no momento e porquê logo estes?
- Estou concluindo a leitura de Belas Maldições e comecei a ler Os corvos de Avalon, escrito por Diana L. Paxson .
- Estou lendo Belas Maldições porque gosto dos livros escritos por Neil Gaiman e decidi que leria todos os seus livros, apesar desse ter sido escrito em parceria com Terry Pratchett.


- Os corvos de Avalon faz parte da saga As Brumas de Avalon, a vontade de Marion escrever esse livro surgiu durante a série As brumas de Avalon mas com o seu falecimento Diana resolveu escrever a história, a partir dos esboços deixados por Marion. Estou lendo este livro em função da minha admiração por histórias com tradições pagãs e com feiticeiras ou bruxas, gosto dessa temática ^^


Que livro é seu objeto de desejo?
- No momento quero completar minha coleção da escritora Jane Austen e vou comprar A Abadia de Northanger, só falta esse lindão ^~


Gêneros de literatura: Qual você ama e qual você odeia?
- Amo literatura histórica séculos dezoito e dezenove por ex, também gosto de horror/terror, romance romântico e literatura fantástica. Não gosto muito de livros com teor erótico, não por puritanismo mas é por causa da má qualidade do que é escrito.

Hoje o desafio ficou longo porque eu editando algumas coisas no blog acabei excluindo o desafio publicado na última sexta 07-02-14, logo precisei escrever novamente para não ficar confuso para quem for ler. 

Um abraço o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário