quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Futilidades ^~




1- Comprei essa biju no início do ano passado, foi amor a primeira vista... Olha a referencia aos contos de fadas, o espelho da Bela, o bule do chá da Alice e o relógio do coelho, tem até o sapo... *---* é tão linda!
2- Presilhas delicadas de coração, uso quando quero prender minha franja de lado, as pulseiras e brincos também uso com frequência e o melhor foram bem baratas.
3- Essa pulseira é um pouco barulhenta mas gosto da mistura de fofura com agressividade, esse anel era da minha filha mas fiz uma troca com ela pois amo corujas ^^

Ah! iniciei minha dieta, sou indisciplinada com a minha alimentação e agora vou ter que comer comidas saudáveis, e me afastar de bolos e doces, e eu amo bolo de fubá e chocolates mas é um sacrifício para um bem maior minha saúde e auto estima, outra resolução é tentar dormir mais cedo porque eu só durmo depois das três da madrugada e isso tem afetado minha saúde e disposição, também estou caminhando cinco vezes durante a semana vamos ver em alguns meses o resultado, me desejem sorte ^^ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário