quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bicentenário de Mansfield Park e teste



Neste mês de maio é comemorado o bicentenário de Mansfield Park por coincidência estou lendo o mesmo, estou na página 95 ou seja no comecinho do livro, logo farei sua resenha mas quero falar um pouco do que estou achando do que li até esse momento.
Bom vou começar por Fanny Price considerada por muitas pessoas a heroína mais apagada escrita por Jane Austen eu estou me simpatizando muito com Fanny por duas características sua, a modéstia e a gratidão, a mocinha desse romance é tão simples que não se acha merecedora de nada e tem sempre gratidão pelo que lhe acontece, até o capítulo que li tem sido assim, na história também mostra toda hipocrisia existente nos núcleos familiares, sobre Edmund não tenho opinião formada ainda, o livro tem um estilo de conto de fadas, mas é claro que com a escrita irônica de Jane Austem percebe-se no progresso da leitura toda a maldade velada que encontramos no cotidiano, inclusive entre os parentes próximos.
A doçura de Fanny também me encantou pessoas doces e meigas me conquistam de cara...
Bem logo faço minha resenha com fotos do meu livro que modéstia parte é lindo *---*
Ainda sobre Jane Austen, recentemente fiz um teste na internet que falava qual heroína escrita por Jane Austem é você:
Adivinhem, sou Elizabeth Bennet ^~


Link do test: http:www.strangegirl.com/emma/quiz.php

Então é isso 
o/ tchau


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário