quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inspiração para decorar nosso cantinho...

Oi para quem me lê, como estão? Recentemente passeando pelo Pinterest vi algumas imagens que são uma overdose de amor! Logo quis baixar algumas imagens para inspirar a arrumação do lar...
Sou apaixonada pelo Shabby Chic, vintage e aos poucos estou transformando minha casinha em algo parecido com esse estilo...
Trouxe algumas inspirações e a maioria dá para adaptar, sem contar que parece ter saído de um mundo mágico de fadas e florestas...









Então o que acharam? Muito amor essas inspirações, para pessoas românticas como eu foram um achado.

Tchau o/




Um comentário:

  1. Bom dia Carolina.. tudo é válido.. só se tem que cuidar com certos objetos e de que fonte são pois podem ter muita energia carregada sobre eles.. por isso que dizem que temos que deixar as coisas nova entrarem e darmos embora as velhas.. mas no fundo sou muito fã das coisas mais antigas.. eu cuido e se bobear minha mãe some com tudo.. a coroa é osso viu.. abraços

    ResponderExcluir