terça-feira, 27 de maio de 2014

Leituras de março e abril

Levada ao entardecer
No terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kilye continua sua busca por respostas sobre seu passado, sua vida, mas a teia começa a ser desfeita, e Kilye descobre a verdade sobre sua família, e o segredo de sua identidade sobrenatural.
O triangulo amoroso persiste, e a verdade sobre o que sente em relação a Derec e Lucas.
O terceiro livro da saga continua nos prendendo e deixando um gancho para continuação do próximo, o texto é bem amarrado e os personagens vão crescendo na história, sendo protagonistas ou não.


Adeus por enquanto
Conta a história de um nerd em computação Sam Elling um divertido programador, que aperfeiçoa um programa de encontros, sua técnica é 100% satisfatória ou seja, você realmente encontra sua alma gêmea, com isso ele é demitido mas conhece seu grande amor.
Sam então à pedido de sua namorada cria um softwere que através de tudo o que a pessoa faz nas redes sociais cria projeções perfeitas que interage através do mundo virtual, quando a pessoa não mais estiver entre nós. Só não imaginava que ele também usaria sua invenção muito em breve...
O livro fala das máscaras que adotamos diante do virtual, que na vida prática o que postamos não ajuda em nada quem deixamos por aqui, não gostei muito do enredo acho que faltou mais emoção já que a temática é morte, saudade, solidão, mas vale a leitura como reflexão de quem somos de verdade fora das redes, recomendo. 


Anna e o Beijo Francês 
Romance leve e gostoso de ler conta a história de Anna Oliphant que em seu último ano no colégio é mandada para um internato na França pelo seu pai, um escritor de romances bem dramáticos, me lembrou Nicholas Sparks, mas Anna como toda adolescente tem sua vida toda estruturada em coisas como melhor amiga, um rolo na escola, seu irmão mais novo, e não fica nada contente com sua ida.
Mas, sempre tem um mas, já no colégio interno que diga-se de passagem é um colégio para garotos ricos Anna conhece Étienne St, Clair e sua aversão ao intercambio muda, Étienne é um dos garotos mais populares do colégio, é um rapaz interessante, nada metido e tem uma namorada perfeita...
Só que entre ele e Anna surge uma bela amizade que acaba por se transformar em algo mais...


Pretti Guardian Sailor Moon - Usagi
Usagi ou Serena é uma garota de 14 anos que é chorona, comelona e não é muito brilhante na escola.
Um dia em um encontro aparentemente por acaso salva uma gatinha das mãos de garotos malvados, essa gatinha tem um curativo na testa que Usagi acaba retirando, com isso a gatinha que tem por nome Luna segue Usagi e então começa a falar com ela, Usagi descobre então que é dona de grandes poderes e precisa encontrar suas outras companheiras, descobrir se um garoto mascarado é amigo ou inimigo e proteger uma princesa.
É muito fofinho esse mangá, recomendo para todas as idades, inclusive o animê também. 


   
Então tchau o/ 
E boas leituras!






Um comentário:

  1. Dos três eu só conhecia Anna e o Beijo francês, que ainda não li mas morro de vontade...

    Beijoo

    http://subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir