quinta-feira, 5 de junho de 2014

Um dia daqueles...

Oi para quem me lê, tudo bem?
Hoje é um daqueles dias que dá vontade de ficar quieta em um canto para nada de ruim acontecer, sabe aqueles dias em que tudo sai do rumo? Pois é, meu bolo de fubá desandou e derramou enquanto assava, quando senti um cheiro suspeito de biscoito queimado e fui abrir o forno me veio toda aquela fumaça no rosto quase me matando, fez uma bagunça tremenda, joguei fora aquela coisa que estava parecendo um alien, e fui lavar a grade do forno, isso depois da cozinha toda limpa... u_u
Bem precisei fazer outro bolo porque a caçula queria, como negarei um bolo para uma menininha de três anos? Sujei toda a louça, liquidificador e fiz outro bolo, ainda bem que deu certo. Como se não bastasse o leite derramou enquanto fervia, sério foi o prazo de virar as costa e bum! Só escutei aquele chiado e pensei mais sujeira, sabe quando tudo conspira para te irritar? Tá sendo assim, carambola só espero que o dia termine bem, ai ligo o computador para relaxar e vou visitar blogs aleatoriamente, descubro que alguns que
sigo, leio e admiro "só está aberto para quem foi convidado", pela madrugada alguém pode me explicar como alguém que se expõe na rede faz isso? Entendo bloquear pessoas por algum motivo como desrespeito mas gente, somos pessoas, não deuses, é cada uma que parece duas viu...  
Se sigo é porque gosto, admiro respeito, me identifico, bem, que pena algumas pessoas serem assim, fazer o quê? Mas já parei de seguir, meu rostinho não vai ficar lá enfeitando...
Então é isso, um abraço para quem me leu até aqui.
Tchau o/

Dancinha para levantar o astral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário