sábado, 19 de julho de 2014

Além do arco-iris


Hoje não tenho flores ou amores, apenas um coração entristecido para oferecer...
Mas nessas horas não existe príncipe ou cavalheiro, muito menos companhia.
Existe apenas o espelho em que me olho e penso: E agora?
A vida se esvai como as folhas no outono, e eu olho ao meu redor nada vejo de concreto, apenas fragmentos de uma vida em eterna construção, mas e além? O que existe além do arco-iris? Uma canção, um pote de ouro, o inferno talvez...
Não existe fada ou mágico... Existe sim o leão covarde, o espantalho bobalhão e o homem de lata. Feliz pois não tem coração... 
E nos momentos em que mais triste estou, são os de maior fragilidade, mas esses momentos são brindados bem só, sem amigos, sem amor, sem ninguém, talvez um teste para o que seria a famosa passagem, o fechar de olhos permanente.
Mas quem sabe um dia, ao percorrer a estrada de tijolos amarelos, apareça alguém disposto a aceitar tudo, o bom e o mau, o doce e o amargo, o belo e o feio, quem sabe exista um lugar igual ao nosso lar...
Um coração quentinho
Uma palavra amiga
Um abraço forte
Um eu te amo e te aceito como você é.

" Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento ele pode voar "  
(Ruben Alves - 1933 2014)
Descanse em paz mestre





Um comentário:

  1. A vida vai ou esvai e tu tens muitos outonos .. é sim, cuida de ti, investe no principio do fim. É assim, humanos escrevem, vivem e morrem ... deixando uma alegria ao porvir.

    ResponderExcluir