quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Blogagem coletiva - ROTAROOTS: Ato 1


Olá leitores do meu blog, como vão? Antes de falar do Rotaroots gostaria de agradecer à Camyli Alessandra do blog ladomilla.blogspot.com por ter citado o meu blog no último dia 31/08 data em que foi comemorado o Blog Day, parabéns para nós \o/.
Voltando a postagem, este mês o Rotaroots trouxe muita coisa boa, mas tão boa, que a pessoa que de cá vos escreve decidiu fazer tudo, e como o pessoal do Rotaroots está cada vez mais caprichoso fez tudo bem organizado, como vocês podem ver na imagem de cima, então decidi colocar minhas postagens divididas em 5 atos, como em uma peça de teatro, afinal o que é nossa vida senão um eterno palco?
Pra ficar tudo bem explicadinho vou colocar agora os temas propostos

 Memes 
1 - Cinco comunidades que eu criaria no Orkut
2 - Sete músicas para cantar no Karaokê ( chuveiro, no meu caso) 

Blogagem coletiva
1 - O quê é independência para mim?
2 - Das cartas que eu nunca escrevi

Projeto fotográfico
Basicamente o tema do projeto é fotografar tudo aquilo que pode de alguma forma dizer quem somos, como por ex um canto favorito da casa, o que nos inspira, roupa favorita, quem amamos, o que nos faz feliz...

Post especial
Para estreia desse post o tema escolhido foi ditadura da beleza, usando como gancho  http://www.stopthebeautymadness.com/, um projeto que vai além do "desafio de tirar a foto sem maquiagem", modinha nova nas amadas/odiadas redes sociais... 

Então vamos a minha primeira postagem.



Rotaroots do mês de setembro
Primeiro ato
Sete músicas para se cantar no Karaokê

Cena um
Entra Carol justificando sua estranha mania de cantar enquanto toma seu demorado banho

 Carol
Porquê em minha cidade o Karaokê não pegou, aqui pelas bandas de Goiás o que temos é muito barzinho e violão, logo coloco aqui o que canto no chuveiro pois sou artista ao estilo mambembe e meu palco é o quarto, a sala, a cozinha e porque não o banheiro...  


Cena dois
 Caminha pelo palco pensativa, sente dificuldades em escolher o repertório

Carol
Quando estou relaxada ou feliz canto músicas da minha infância, pré-adolescência ou até músicas mais animadas, acabo cantando o que vem na hora, no calor do momento, mas estas três são as mais recorrentes. E a cantoria continua enquanto me arrumo...







Cena três
Neste momento puxa uma cadeira, senta e com as mãos repousadas sob as pernas cruzadas e se põe a falar, um monólogo de alguém que confidência um segredo.

Carol
Músicas que costumo cantar (ouvir também) em momentos em que me sinto um tanto quanto enamorada...









Cena quatro
finalizando o primeiro ato da peça, se levanta, caminha para o meio do palco e se despede.

Carol  
Música que costumo cantar em tempos de TPM , dor de cotovelo ou quando ganho o famoso chute na retaguarda...


Fecham-se as cortinas
 Final do primeiro ato da peça



Então é isso, espero que tenham gostado, logo trarei o segundo tema do meme que é: Cinco comunidades que eu criaria no Orkut.

Tchau o/












6 comentários:

  1. Adorei sua lista!!! Lady Marmalade é realmente uma boa pedida pra essas horas rsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha me senti lendo um livro de teatro! AMEI sua ideia, vc é super criativa. ^^
    Eu amei os temas desse mês, estou me organizando para fazer todinhos.
    Espero que consiga!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Divertida essa brincadeira. Adoro essa música da Pitty e também essa música linda do Nando Reis.

    ResponderExcluir
  4. Ah mas eu super recomendo, vc vai amar. E suas filhotas tbm ;p

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh sempre quis anigas pra encarar Lady Marmalade comigo no karaoke hahaha
    Adorei as escolhas

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Música é tudo de bom! Aqui em casa todos tem sua música ¨tema¨rs...até para ¨corrigir¨ as crianças sempre canto algo que tenha a ver a situação e eles tem que pensar. Adoro o efeito da música em nossas vidas. Bjs Mercedes, no simples&decora.

    ResponderExcluir