segunda-feira, 6 de abril de 2015

Hoje eu quero...

Hoje eu quero poesia com rima, romance com final feliz.
Quero observar pessoas desconhecidas, ouvir os pássaros cantando ou as folhas que dançam ao som do vento.
Quero me misturar com quem eu amo e esquecer o resto do mundo.
Vou mudar o meu trajeto e caminhar por outras ruas, usar chinelo de dedo e soltar o cabelo.
Quero fotografar flores ou registrar o céu azul.
Abrir a caixa de mensagens e ler somente poesias, tomar café com leite e comer pão fresquinho.
Quero ter pensamentos felizes, conversas agradáveis e risos frouxos.
Andar descalça em casa, mudar os móveis de lugar.
Quero me sentar embaixo de uma árvore e escrever em meu diário para poder voltar no tempo.
Ser mais leve e emitir muita luz, deixar o sol entrar na sala e escancarar todas as janelas.
Espantar qualquer tristeza que insiste em chegar.
Quero fazer coisas que gosto e transformar a segunda-feira em uma tarde de domingo.
 



6 comentários:

  1. <3 que amor de texto.
    E foi perfeito pra uma segunda, na verdade, até me sentindo menos amarga aqui (pq na segunda eu sou amarga pra cacete né kk)

    ResponderExcluir
  2. Doces e envolventes quereres, Botelho.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que texto delicado! Realmente todas essas coisas nos trazem muito prazer. Amei lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindo poema e ainda mais com esse gif carol, adorei.
    É tudo tão doce por aqui, é como uma brisa de verão ^^

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Carol..
    e espero estar podendo contribuir muito bem com isso...
    vc me inspira e eu verto esses versos que gosto muito..
    vc é uma poesia que estou lapidando..
    e ainda tenho muitas a fazer a senhorita..
    sei que este coração sente esta magia.. beijos meus Carol.. até sempre

    ResponderExcluir