quinta-feira, 4 de junho de 2015

5 coisas que eu já quis ser

Olá leitores do bloguinho, como vão de feriado?
Eu curtirei muito meu sofá e minhas séries, nada como nossa toca de Hobbit para descansar...
Mudando de assunto todos nós quando criança sonhamos em ser alguém, muitas vezes chega a ser bem irreal que é o lado mais gostoso da infância, a capacidade de sonhar.
Eu fui uma criança com a imaginação bem fértil, vivia mais no lado de lá, da lua, oceanos, ilhas misteriosas universos alternativos.
Vou colocar 5 coisas que eu já quis ser.


Mulher Maravilha 
Lá pelos 4 anos eu fui a Mulher Maravilha, cada colega da rua era um personagem da liga da justiça, e eu lógico seria a descendente das Amazonas mais linda de todos os tempos, eu me lembro que no meu aniversário de 5 anos antes de cantar parabéns eu tirei a faixa do vestido, que era amarela e fiz um laço igual ao usado pela heroína e corria atrás das outras crianças "inimigos de alta periculosidade" para prendê-los.
Bons tempos. 





Wendy
Wendy Moira Angela Darling, era assim que eu me chamava em boa parte da minha infância, sem contar que sou a irmã mais velha com uma diferença de idade bem grande em relação aos meus irmãos mais novos,  eu me identificava muito com a Wendy. E que sonho ser a única garota a ir para Terra do Nunca!
Mas no fundo eu queria mesmo era ser a Senhora Pan.




Espiã
Nas minhas brincadeiras eu sempre era uma espiã, e tinha que ser Russa.
As Guerras sempre me fascinaram, eu tinha um carinho especial pela Guerra Fria mesmo sem entender muito dela na época.

Não é Russa mas gosto da Nikita




Bailarina
Eu queria muito ser uma bailarina quando criança, fiz alguns testes para um corpo de balé da minha cidade e não passei, acho lindo a leveza e delicadeza das bailarinas.




Sereia
Acho que toda menina um dia quis ser uma sereia, são tão poderosas e eu queria ser a seria típica que atrai os marujos e os liquida...



E vocês leitores o que queriam ser quando crescessem?
  Tchau o/




 O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Via Rotaroots

3 comentários:

  1. Que lindo post!! A Wendy é uma personagem adorável! Eu queria ser uma fada quando criança.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa inspiração do Rotaroots mas vou deixar pra mais tarde e igual a ti também quis ser bailarina...
    No post que estou preparando não coloquei que queria ser sereia mas eu também quis! hahahaha
    Adorei teu post.

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis esse cara do sofá,ali em cima ó ^ mas, tive que trabalhar desde cedo, não consegui tempo pra ser um escritor preguiçoso.
    Boa semana pra vocês.

    ResponderExcluir