quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coisas de julho

"Era triste, de uma tristeza obscura e da qual nem ela mesma conhecia o segredo.
Em toda sua pessoa havia o estupor de uma vida finda que nunca começou."
(pag. 579)

Os Miseráveis vol 1
  Victor Hugo


O mês de julho foi de descanso, não fiz muita coisa.
Nos quinze primeiros dias li três livros da Ágatha Cristie, continuei com a leitura de Os Miseráveis e estou na página 600.
Aproveitei para arrumar algumas coisas, joguei brinquedos e roupas que não mais serviam fora, sei que o certo é doar mas não conheço ninguém que iria querer as roupas, sei que no aterro sanitário existem muitas pessoas que lá trabalham com reciclagem, outras vão apenas procurar algo que sirva, então de alguma forma as roupas e os brinquedos foram doados.
Vi minhas séries favoritas, cuidei das meninas, da casa e de todo o resto.
Encontrei um canal interessante no You Tube da Gisela Vallin que é Pisicóloga e também Terapeuta Holística e tenho aprendido muito com os assuntos que ela aborda
Ontem vi um dos vídeos dela e falava sobre recolhimento, eu tenho esses dias que quero ficar caladinha, só no meu canto e isso não significa que eu seja uma pessoa depressiva, mas significa apenas que estou emanando minha energia fria, então é tempo de meditar, orar ou apenas divagar. Estou passando por dias assim nesse finzinho de julho e isso é bom, pelo menos para mim, para me conhecer melhor, me amar mais e aprender também. Mas logo, volto a emanar energia quente e trarei mais calor no que escrevo :)   
Link da Gisela - https://www.youtube.com/user/Givallin, vale a pena dar uma olhada nos vídeos dessa pessoa fofa. 
Então é isso, um abraço para quem me leu até aqui o/

 






                                                                                                                                           Julho de 2015   





Nenhum comentário:

Postar um comentário