segunda-feira, 27 de março de 2017

Gratidão


Olá leitores!
Depois de algum tempo sem postar cá estou, agora estou escrevendo do celular visto que meliantes entraram em minha casa e levaram algumas coisas, entre elas o computador que eu usava. Felizmente não tinha ninguém em casa na hora que tudo aconteceu, eu fiquei um pouco mexida com o fato não pelo que foi roubado mas pela falta de segurança mesmo, sei que acabei entrando na frequência baixa e atraindo isso em minha vida, estou em um processo de introspecção, para elevar meus pensamentos e atrair coisas boas e penso que estou conseguindo, tudo que foi roubado foi reposto, e com melhor qualidade, o universo, Deus, luz e toda sorte de coisas boas realmente vêem no momento certo de entendimento. Gratidão é o que tenho a dizer, sei que existe uma longa caminhada de conhecimento, sei que tenho muito a entender, mas sei também que muita proteção e alegrias tenho em minha jornada. Existe o medo, sim as vezes sinto mas sempre que esse sentimento surge eu mudo os pensamentos e procuro coisas que gosto para ver, ouvir, ler... E quando consigo medito, ainda engatinhando na meditação, mas um passo de cada vez.
Outra coisa que tem feito diferença em minha caminhada é não ver jornais ou qualquer forma de manipulação de pessoas, tem sido muito bom. Fora esse ocorrido coisas bacanas vêem acontecendo nos últimos meses, visitei um lugar incrível aqui em Goiás com minhas filhas, com cachoeiras lindas, logo falo um pouco sobre esse lugar, tenho lido bons livros, minhas filhas estão bem, então mais uma vez gratidão.
Então é isso meus queridos, pretendo postar mais e espero poder trazer um pouco de alegria para o bloguinho.

Tchau o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário