sexta-feira, 31 de março de 2017

Reflexões na madrugada, e o caso do marombeiro

A insônia me pegou e estou agora escrevendo, no quarto totalmente escuro e ouvindo o galo cantar, sim meus vizinhos aposentados criam galinhas. Estava lendo um blogger bacanudo e pensando na vida, em como recentemente descobri ser uma pessoa um pouco bagunçada... Minha casa é limpinha, organizada mas você sempre vai encontrar alguma roupa no sofá, e quando chega visita a roupa se muda para minha cama, a roupa caminhante. E sobre a cama, sem comentários nunca arrumo, sério! Quando vou dormir só levo as roupas para o sofá, dou uma abanadinha para o caso de ter algum inseto, aqui aparece muita caranguejeira, do tipo bem grande então tenho essa neura, aí ajeito as cobertas e pronto. A garagem lavo uma vez por semana e fica tudo bem, mas a cozinha que depois do meu quarto é minha parte favorita dá casa essa é bem charmosa, e adoro! Mas o fato é que só descobri essa minha característica recentemente, de ser um pouco "artística". Outra coisa engraçada eu jurava que sabia dançar, na minha cabeça eu mandava muito bem, mas agradeço por ter sido adolescente antes das redes sociais ou então viraria meme com certeza, o fato é que eu era gatinha então ficava até fofo minha dança do acasalamento :/
Ainda sobre banalidades eu li meu horóscopo para este ano e lá dizia que um amor do passado iria retornar, bem fiquei pensando em quem poderia ser essa pessoa, sabe não sou o tipo nostálgica, e muito menos dada a amores, coração ariano é fogo minha gente, e não é muito de sair recordando o passado, mas um certo cidadão entrou em contato comigo através do Instagram, que abri recentemente, e perguntou se eu me lembrava dele, que eu continuava linda... Poderia ser algo romântico, sim poderia, mas o universo quis tirar um sarro com a minha cara e então o ser humano falou que eu tinha uma bunda linda@_@ oi? Como assim mencionar minha retaguarda tão descaradame, e nessa conversa altamente estimulante e culta o cara pede fotenha, eu já falei logo nada de nude, nada de foto, e ele me envia uma saraivada de fotos toscas, de cueca, das cochas, peitoral, detalhe o cara é marombeiro, estava besuntado de óleo... Bloquiei o cidadão, estou lidando com isso, é um misto de assombro e vontade de rir até morrer, sabe você tá ali quieta, de boa e a tranqueira te encontra e dá uma zoada com você. Espero sinceramente que eu não cruze o caminho do mister maromba sem noção, minha cidade é pequena, mas se acontecer sairei correndo... Sem olhar para trás. Ainda estou esperando o tal amor do passado, dá até medo do que possa vir... Mas universo, colabora e não me zoa please, brincadeiras a parte foi até divertido o diálogo.






Um comentário:

  1. Caramba! Como uns caras conseguem ser assim tão sem noção, né? O ser humano perdeu a noção de como se comunicar com outra pessoa. Boa sorte na vida, flor!

    ResponderExcluir