domingo, 1 de janeiro de 2017

Novembro e dezembro foram assim...

Em tudo podemos encontrar prazer; na folha que cai existe alegria, alegria de silêncio e som.

    Polhyanna Moça
       Eleanor H. Porter




Olá leitores, como vão?
Sim, eu fiquei bem ausente do bloguinho, mas esta tudo bem por aqui, foi por falta de vontade de postar mesmo, acredito na liberdade de fazer aquilo que o nosso coração pede e o meu pedia distância do mundo virtual.
Nos meses de novembro e dezembro fiz o de sempre, e confesso que esqueci boa parte... Então vamos ao que me lembro.
Fui ao cinema ver Animais Fantásticos e onde habitam, e é muito, mas muito bom! Saí da sala de cinema empolgada, encantada e comovida por ter todo o universo construido por J. K. comigo outra vez.
Li muitos livros e logo postarei a lista aqui.
Eu dei um tempo com as séries, mas quero ver Black Mirror e Skan, que é uma séria norueguesa voltada para o publico adolescente e me parece interessante.
Dentre os livros que li em 2016, fiz uma releitura de Pollyanna Moça e aconteceu algo engraçado, uma das personagens tem 30 anos, na primeira vez que li imaginei uma pessoa com aparência mais velha, mas agora acho uma pessoa bem moça, coisas da maturidade rs, esse sem dúvida nenhuma é um livro que me faz derramar algumas lágrimas de felicidade e isso é incrível!
Li também O Seminário dos Ratos de Lygia Fagundes Telles e recomendo muito, não só esse como outras obras dessa autora brilhante.
Bem, é isso.
Desejo a todos um ótimo 2017 o/